Pedro caminhava, pensativo, tentando lembrar o nome dela. Como haveria de esquecer o nome daquela moça doso olhos escuros, lábios vermelhos e delicados. Seus cabelos se misturavam ao vento e dançavam enquanto ela caminhava. Sim, como se lembrava da primeira vez em que a viu entrar em seu escritório dizendo-se a nova advogada da empresa.
Ele não se esquecia dos detalhes sobre a moça, mas o nome... não era capaz de recordar. Será Ana? Ou talvez Beatriz? Não, definitivamente não é Ana, muito menos Beatriz.
Pedro seguia pensativo, decidido a lembrar-se do nome dela. Continuou a andar por cerca de meia hora, quando, cansado resolveu parar para tomar um café na padaria ao lado de um pequeno cinema .
Ao passar na frente do tal cinema, um pequeno cartaz prendeu a atenção do rapaz. Era um cartaz de um filme clássico que havia sido refilmado. Interessado, Pedro aproximou-se do anúncio, e logo, e ao ler o nome da atriz principal algo lhe vem a mente "Eureka, o nome dela é Manuela, igual a atriz, como ela mesma havia dito"
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário