terça-feira, 1 de abril de 2014

Cálice!

Há 50 anos a maior mentira foi contada no dia 1° de abril. Uma mentira que nos marca até hoje, que tenta se manter em pé a todo custo. Uma mentira que levou desinformados a pedi-lá de volta, e que quando imperava, chama-se verdade. 
Há 50 anos uma mentira marca o coração de mães que até hoje dormem sem saber onde estão seus filhos, que assombra os sonhos de suas vítimas, que "enfeita" os corpos de muitos brasileiros. 
Um singelo agradecimento a todos aqueles que nunca se deixaram levar por tal mentira, a todos aqueles que hoje descansam e não sofrem mais nas mãos de torturadores de gente que prezava pelo direito de não mentir. Nunca foi uma questão de partidarismo, de direita ou esquerda, mas sempre foi um encanto mútuo por acabar com um regime baseado em mentiras.
Há 50 anos derrubaram a nossa democracia com a desculpa de democratizar o país, pois é, já diziam os antigos, mentira sem pé nem cabeça.. mentira tem perna curta!
Revolução só para aqueles que não entendem o propósito de todos os que foram torturados, machucados, mortos. Golpe para todos aqueles que entendem o que é poder compartilhar qualquer idiotice no facebook sem ter medo de apanhar.
Golpe militar, 50 anos, uma ferida que ainda não cicatrizou.
http://www.youtube.com/watch?v=wV4vAtPn5-Q
Ps.: música clichê, como muitos acham, mas ainda arrepia qualquer um. 

0 comentários:

Postar um comentário