sábado, 13 de agosto de 2011

Princípios nos fazem crer em razões que nos dão motivos para acreditar em princípios, independentemente de suas influências.


Crer, esta palavra expressa uma das coisas mais profundas e complexas do ser humano.
Para crer em alguma coisa, temos que senti-la, temos que respirar esta crença. Algumas crenças são levadas a sério, outras nem tanto. Existem crenças que são abandonadas, esquecidas, com ou sem motivo para tal. Existem crenças boas e crenças ruins, de acordo com o que o individuo crê. Há pessoas que acreditam em Deus, há outras que acreditam na ciência. Há quem acredite no amor, e quem acredite no ódio. Há pessoas que acreditam nas outras pessoas, e há pessoas que creem em si mesmos, como eu.
Crer em si mesmo é crer que você é capaz. É crer nos seus sentimentos, é crer em cada batida do seu coração, é crer em cada piscada dos olhos, é crer na vida, independentemente de sua origem. É simplesmente crer.
Acreditar em alguma coisa é de extrema importância, porque crer é ter esperança que você não esta sozinho, e que um dia, o que não te faz bem passará a ser insignificante. Pessoas que não tem crenças, às vezes, em momentos de extrema agonia, acabam com suas vidas por não terem esperanças, por isso, independente do que for, é importante que mantenhamos nossas crenças, mesmo que sejam estúpidas, infantis, fantasiosas. São elas que nos mantém fortes, e nos ajudam a superar coisas insuperáveis. Por isso, creia, independentemente do que for só creia. 

0 comentários:

Postar um comentário