quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem sou eu?

Quem sou eu? 
Eu sou todas as palavras que eu li, sou todas as estrelas que observei. Eu sou todas as lágrimas que derramei, e sou todos os cheiros que já senti.
Sou todas as comidas que provei, e todas as coisas que escrevi. Sou todos os ventos que me fizeram sentir frio, e todos os raios de sol que me fizeram sentir calor.
Sou todos os filmes que assisti, e todas as músicas que escutei. Sou todas as pessoas que amei, e todos aqueles que me amaram.
Sou todas as mágoas que causei, e todas as mágoas que me causaram. Sou cada grito que saiu da minha garganta, e todo o silêncio de palavras que engoli.
Sou todas as dores que senti, e todas as feridas que ganhei. Sou todas as cores que consegui enxergar, e sou também tudo aquilo que nunca fui capaz de ver.
Sou todos os lugares em que meus pés pisaram, e todos aqueles que um dia meus pés pisarão. Eu sou todas as paisagens que vi, e todas aquelas que imaginei.
Eu sou a batalha dentro de mim, e toda a confusão da minha mente. Eu sou a minha mente. 
Eu sou a saudade dentro de mim, e cada sentimento que pulsa em minhas veias. 
Eu sou cada batida do meu coração, e sou cada suspiro arrancado do meu peito. Sou cada passo que dei, e sou cada erro que cometi.
Sou cada palavra que disse, e sou todas as músicas que cantei. 
Eu sou a menina que dança, que conta segredos as estrelas. Eu sou a menina que chora, e que se arrepende. Eu sou cada osso do meu corpo, e cada gota de sangue dentro de mim.
Eu sou cada risada que dei, e cada risada que gostaria de ter dado. 
Eu sou as lembranças que tenho, e as lembranças que invento.
Eu sou tudo, e não sou nada. Eu sou os valores que meus pais me deram, e sou as promessas que eu fiz. Eu sou cada promessa que quebrei, e cada promessa que continuo quebrando. Eu sou o que acho certo, e sou o que faço. Eu sou minha vida, eu sou minha alma. Eu sou quem gosta de estar aqui, e sou todas as notícias que já dei. Sou todas as coisas que omiti, e todas aquelas que falei.
Eu sou tudo o que quero ser, e tudo que querem que eu seja. Eu sou a garota no espelho, eu sou eu.
Quem sou eu? Eu não sei.

0 comentários:

Postar um comentário