domingo, 1 de abril de 2012

"Palavras"

Palavras. Palavras incompreensíveis, palavras aleatórias, palavras sem sentido, palavras que machucam, palavras jogadas ao vento, são só palavras.
Palavras que nada significam, palavras que não adiantam de nada, palavras que não curam, palavras que não demonstram sentimentos, palavras confusas, essas são as minhas e as suas, são apenas palavras.
Um dicionário de infinitas palavras, palavras mágicas, palavras complicadas, palavras que descrevem com exatidão outra palavra. E afinal de contas, o que são palavras?
Qualquer um pode dizer uma palavra, e qualquer outro pode acreditar em uma palavra, e de que adianta tudo isso, se as palavras ditas hoje já não valem de nada amanhã?
O que são esses baús de palavras, sendo que nenhuma delas vale de nada por muito tempo? Ninguém prova nada com uma palavra, e pelo que dizem, uma ação vale mais que mil palavras. Se isso é mesmo verdade, por que tem gente que ainda insiste em se apegar tanto as palavras?
Diga-me você, prefere que alguém diga que te ama ou só te abrace? Prefere que alguém diga o quanto chocolate é bom ou apenas te de um pedaço para que tire suas próprias conclusões? Gosta mais de poder sentir o suave toque da seda ou ouvir alguém descrevendo a sensação?
No final das contas, as palavras são tão inúteis quanto tentar dizer a um cego que o céu é azul, ou dizer a um surdo o quanto a música é legal, afinal de contas, palavras são só palavras.

2 comentários:

poemas e cia disse...

aiiiiiiii palavras , coloca essas palavras no tumblr , num gosto do blogspot kkkkkkkk

Gabriela Beites Samelo Souza disse...

Quem sabe :3

Postar um comentário