quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cheiro.

Eu sinto falta do seu cheiro, é tão estúpido dizer isso. Costumava sentir seu perfume e me sentir tão bem, me sentir tão eu.
Aquele seu cheiro doce me deixava tão feliz. Eu me sentava com você, e o teu perfume me envolvia, me prendia ali. Eu não queria ir embora, por isso sempre saia correndo. 
Seu cheiro me inundava de emoções confusas, e eu não sabia mais o que estava fazendo. Eu me sentia presa, e a verdade é que eu não ligava para isso. Poderia ficar presa ali pra sempre.
Seu cheiro... Como sinto falta do seu cheiro. Ele me dizia que eu era especial, é como se só eu pudesse senti-lo, como se teu cheiro fosse só para mim. 
De tudo que me lembro, é do seu cheiro que sinto mais falta. Ele vinha de você, mas era só meu. Era tão você, mas era tão meu.

0 comentários:

Postar um comentário