sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pó.

E ai, todos aqueles que disseram estar ao seu lado te apunhalam pelas costas. Você sentia que tinha amigos, e todos eles te abandonaram.
Você tinha um chão, e agora não sabe mais onde pisar.
Todos os seus segredos devem estar nos ouvidos de quem ri de você. Todos as suas histórias estão sendo contadas a quem adora distorcê-las. Toda a sua vida esta sendo aberta a quem só quer te destruir.
E tudo isso esta sendo dito por pessoas a quem um dia você confiou seus pensamentos.
Estou em cacos, e quem me empurrou foi quem um dia me estendeu a mão.
As pessoas que um dia me fizeram sorrir são as que me arrancam lágrimas.
As pessoas que um dia tiveram seu coração agora o destroem.
Me sinto tão insignificante como um grão de poeira perdido na imensidão do vento.
Sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário