sábado, 21 de julho de 2012

Minha brecha no tempo.

As estrelas vieram me ver hoje, vieram me arrancar sorrisos, me contar segredos, rir comigo.
Minhas estrelas vieram me contar histórias, me fazer companhia. Minhas amigas vieram devolver o brilho dos meus olhos, mesmo que por pouco tempo.
Com elas, eu troquei confidencias, fiz promessas, e dancei um pouco.
As constelações brincaram com os meus pensamentos, e iluminaram minha batalha. Elas me guiaram por uma noite fria e solitária, e não me deixaram chorar.
Minhas lindas estrelas brilharam para mim, e decoraram minha noite com luzes que jamais serão vistas novamente. Elas me presentearam com sua dança, e com sua mágica, sim, a mágica das estrelas.
Os pontos brilhantes no pálido azul do céu me fizeram voar até elas. Me embalaram em sua brincadeira de criança, e roubaram minha tristeza por algum tempo.
As estrelas me alegraram com sua visita, e trouxeram um pedaço da minha alma que eu havia perdido. Elas me ensinaram suas canções, seus poemas, seus versos e suas frases.
As estrelas trouxeram também lembranças de pessoas especiais, pessoas que um dia estiveram aqui, pessoas que continuam aqui, pessoas que me fazem rir, pessoas que me fazem chorar.
Elas trouxeram algumas lembranças doces, e outras amargas amargas. Mas ainda assim, eram coisas que eu jamais esquecerei. Elas me trouxeram seu cheiro, aquele que eu adoro, e me trouxeram suas lágrimas, e dessa parte eu não gosto.
Minhas estrelas me trouxeram luz, e um pouco de vida. Elas vieram até mim, e eu fui até elas.
Minhas estrelas, meus pontos de luz, meu jardim de brilhantes, meu campo de batalhas, meu palco de danças, minhas amigas, minhas constelações.
Minhas estrelas, minha brecha no tempo. 

0 comentários:

Postar um comentário