sábado, 14 de abril de 2012

Uma corte de encantamentos.

Engraçado, algumas pessoas dizem "eu te amo" da mesma forma que dizem "bom dia". Hoje, você é a princesa dele, daqui a duas semanas ele já tem outra, e você vira só mais uma.
A gente sempre sabe o que deve fazer nesses momentos, mas parece que a razão some, e a única coisa que age em você é a emoção, o sentimento. Mas que sentimento?
Devo me sentir enganada, traída, triste, com raiva? O que devo sentir?
 Um turbilhão de sentimentos confusos te tiram o sono, e dar um sorriso dói tanto quanto levar uma ferroada de abelha.
Acho que deveria ter escutado quem me dizia que não ia dar certo, e quem dizia que eu não deveria me entregar.  Se arrependimento matasse... Mas será que me arrependo?
Não importa, continue com suas milhões de princesas, eu continuarei aqui, forte como sempre fui, com um sorriso no rosto, e um dia, quando eu olhar pra trás, vou perceber que você foi só um dos meus bobos da corte que um dia me despertou a curiosidade, e que por acaso encantou-se por uma plebeia, e só ai eu aprendi que enamorar-me por bobos da corte não valem a pena, eles são passageiros. O que realmente importa é agradar-se a si mesmo, e rir de si mesmo, ser autossuficiente, e só depois disso, estarei pronta para encantar-me por alguém, por um príncipe, e terei a certeza de que eu serei a sua única princesa.

0 comentários:

Postar um comentário